Para celebrar o aniversário de 10 anos a MaxMilhas criou o Dia Mundial das Milhas, que será comemorado no dia 06 de janeiro, com uma promoção de descontos de até 70% para compras de passagens aéreas, hospedagens e pacotes em que os próprios clientes escolhem os destinos que receberão as ofertas. Quantos mais votos, mais descontos serão desbloqueados.
“Mais uma vez, quem escolhe os destinos com descontos é o cliente MaxMilhas. A ideia é oferecer aos consumidores a oportunidade de indicar quais locais despertam mais interesse e com isso realizar a próxima viagem dos sonhos”, destaca Max Oliveira, fundador e CEO da MaxMilhas.
A votação da “Batalha dos Destinos” começa no dia 20 de dezembro e vai até 5 de janeiro de 2023. Nesse período, o público poderá votar em um destino nacional e internacional que deverá ganhar descontos de até 70%.
Além disso, cada voto é contabilizado no “descontômetro”, um medidor que fica disponível no site do Dia Mundial das Milhas e é atualizado em tempo real. A quantidade de votos recebidos durante a campanha também indicará quais produtos serão ofertados no dia 06/01, como hotéis, pacotes de viagem e passagens aéreas. Ou seja, quanto mais votos, mais descontos serão liberados. “Vale convidar a família e os amigos para votarem na campanha e ajudar a decidir o placar”, afirma o CEO.
E no dia 06, o destino nacional e internacional mais votado terá descontos de até 70% em passagens aéreas, hospedagens e pacotes, com cupons limitados. Segundo Max Oliveira, o Dia Mundial das Milhas será comemorado com descontos especiais para que os consumidores possam planejar a próxima viagem. Além dos destinos campeões da batalha, a travel tech também terá ofertas para os demais destinos da plataforma, tanto em passagens quanto em hotéis e pacotes, no Brasil e no Mundo.
No total, há 12 opções de cidades para votar durante a Batalha de Destinos, sendo dentro do Brasil: Maceió, Florianópolis, Recife, Salvador, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro. Já no exterior, o público poderá votar entre Paris, Chile, Montevideo, Orlando, Bogotá, Madrid.