A TZ Viagens, rede de franquias de turismo da Schultz, oferece no mercado franquias para operação de serviços de viagens no valor de R$ 6,7 mil.
De acordo com os gestores da TZ Viagens, que está ampliando a operação nos últimos anos o pós-pandemia vem impulsionando o setor.
“Durante a pandemia tivemos que nos reinventar e adaptar nossa estratégia de crescimento. Deu certo! Em 2020 tínhamos 43 unidades e demos um salto para 130 franquias neste ano”, conta o cofundador da rede, Paulo Manuel.
Atualmente a TZ VIAGENS oferece três modelos de negócio: o home based com valor de investimento a partir de R$ 6,7 mil; os outros dois modelos de negócio exigem ponto comercial em loja de rua, sala comercial ou shopping center com valor de investimento a partir de R$ 25 mil.
“O home based é um formato de negócio mais democrático por permitir que mais gente possa ter acesso a um negócio sem ter a limitação por falta de capital”, diz Paulo.
As microfranquias, como é o caso da TZ VIAGENS, são pequenos negócios previamente estruturados e testados com uma marca reconhecida e estabelecida no mercado.
O empreendedor que escolhe uma microfranquia conta com todo o suporte necessário para atingir as metas traçadas, o franqueador, por sua vez, repassa o know-how sobre a operação e gestão do negócio que inclui: treinamentos, manuais, consultorias.