Sicredi Expansão adere atendimento pelo whatsapp

Serviço do Whatsapp Enterprise está disponível 24 horas.
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Para melhorar o diálogo e o atendimento aos clientes a Sicredi Expansão implantou o sistema Whatsapp Enterprise, versão do aplicativo coorporativo voltada para grandes empresas e que permite enviar mensagens e informações de diferentes sistemas em um formato seguro e assertivo.

Com tecnologia facilitada para o acesso de pessoas de todas as idades, a ferramenta de atendimento pode ser utilizada por cliente associado e pessoas que buscam informações sobre a Sicredi.

Para quem já está na instituição, assim que o atendimento é iniciado, o recurso vai oferecer opções de atendimento no próprio canal ou se preferir, pelo assistente virtual Theo ou com o gerente da conta.

De acordo com Larissa Duarte, coordenadora de Telemarketing da Sicredi Expansão, o sistema veio para facilitar e possibilitar ao associado resolver questões da sua conta e serviços, sempre que quiser.

“O sistema identifica o associado pelo telefone que ele estiver falando, através dos dados que estiverem cadastrados no sistema”, informa.

Na opção de falar com o Theo, o associado será atendido por um assistente virtual exclusivo da Sicredi e que recebeu esse nome em homenagem ao padre Theodor Amstad – fundador da Sicredi pioneira e pai do cooperativismo brasileiro.

Por meio dele, é possível se autoatender com mais agilidade, tirar dúvidas e realizar alguns serviços de forma segura. O recurso está disponível 24 horas por dia e, para atendimento direcionado na agência, funcionará em horário comercial.

“Além da comodidade em alguns atendimentos como do Whatsapp, o associado também tem especialistas nas agências dispostos a atender, facilitando as demandas e dando todo o suporte necessário dos serviços da Sicredi Expansão. Assim que iniciar o contato, o usuário terá a opção de ser atendido pelo próprio sistema ou de ser direcionado para um atendimento na agência. Optando pela agência, a mensagem chegará até uma central de relacionamento que fica dentro da própria agência, e, não sendo possível atender o que o associado deseja naquele momento, enviamos para o gerente que cuida da conta dele”, conclui Larissa Duarte.

O atendimento pelo Whatsapp da Sicredi também pode ser feito em Libras, através de chamadas de vídeo, aumentando, assim, a inclusão social. O número disponível para atendimento é o (51) 3358-4770.

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