O Boticário expande portfólio com L’eau de Lily Blanche

Marca traz o frescor floral das delicadas pétalas do Jasmim Air.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na vanguarda da inovação e do desenvolvimento de produtos que conectam lovers da marca, o Boticário apresenta lançamento de perfumaria feminina com L’eau de Lily Blanche.

A novidade, que já está à venda em todo o Brasil e canais de vendas oficiais da marca mais amada pelos brasileiros, apresenta a personalidade presente no DNA do buquê floral branco de Lily, em um contraste de frescor com cremosidade marcante e roupagem olfativa ideal para o dia.

Com alta fixação, o floral combina o brilho dos cítricos, como a mandarina, somada às notas frescas orvalhadas das flores transparentes, como a frésia.

Esse frescor é contrastado com o floral branco do Jasmim Air colhido ao amanhecer, quando está com orvalho sob suas pétalas, exalando floralidade, acrescentando ao fundo a cremosidade do white musk com nuances ambaradas e reforçando a sofisticação das notas amadeiradas de cedro e musgo cristal.

Segundo Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário, a submarca, que é reconhecida pelas consumidoras por possuir as fragrâncias mais sofisticadas⁴, apresenta uma solução olfativa que evoca a sensação refrescante do amanhecer – mantendo a qualidade e o DNA sofisticado.

“Lily carrega o pioneirismo em sua trajetória por construir o floral branco na perfumaria Upper Premium nacional. Com L’eau de Lily Blanche, ampliamos ainda mais essa experiência. Criamos uma fragrância que traduz o frescor e a sofisticação de maneira especial, potencializando a nota de Jasmim Air como um convite às nossas consumidoras para que vivenciem essa assinatura olfativa tão emblemática e adorada no dia a dia”, afirma a executiva.

(Divulgação / O Boticário)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
embarque-nordeste-branco