De 02 a 31 de outubro, o Banco do Brasil promove o MPE Week 2023, movimento que tem a expectativa de impulsionar os negócios de cerca de 100 mil micro e pequenas empresas de todo o país. A iniciativa está na sua sexta edição e atua na capacitação dos donos de pequenos negócios que querem alavancar as suas vendas na internet por meio da jornada UP Digital. No total, estima-se que mais de 20 milhões de consumidores sejam impactados pela campanha.
Para participar, as micro e pequenas empresas têm do dia 02 a 13 de outubro para cadastrar as suas ofertas. Entre os dias 16 a 31 de outubro, essas ofertas serão divulgadas para os consumidores de todo o Brasil. A participação é gratuita.
Este é um momento ímpar para os donos dos pequenos negócios incrementarem as suas vendas. Essa ação permite uma maior visibilidade para os produtos e garante uma renda extra para os empreendedores com essa quantidade de possíveis clientes que poderão acessar seus produtos.
As abordagens serão realizadas em canais digitais próprios do banco (exclusivamente para os clientes) nas redes sociais, na internet e em sites parceiros. Os consumidores que clicarem nas abordagens serão direcionados para o site https://www.mpeweek.bb.com.br, onde poderão encontrar todas as ofertas cadastradas.
Empresas que não têm conta no banco também poderão participar. Atualmente, a instituição tem uma carteira com 2,9 milhões de pequenos negócios como clientes. O lançamento da MPE Week 2023 será realizado na próxima quarta-feira (4), às 10h, no canal do Banco do Brasil no Youtube.
UP Digital
A UP Digital é uma jornada on-line do Sebrae que tem o objetivo de orientar os micro e pequenos empresários durante o processo de expansão da presença digital dos negócios. A ação é gratuita, composta por três aulas coletivas ao vivo e duas mentorias individuais para olhar com detalhamento cada necessidade do participante. As vagas foram limitadas.