Moura Dubeux retoma lançamentos imobiliários

Construtora investe em produtos sustentáveis e na valorização dos espaços de convivência
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Cada dia mais, estamos conectados com o mundo tecnológico e em busca de conforto dentro de nossas casas. Isso reflete diretamente no mercado imobiliário atual. A corrida por empreendimentos de qualidade continua constante e em Alagoas não é diferente.

A construção civil é um dos setores da economia que mais tem se desenvolvido e os negócios imobiliários estão aquecidos no Estado. Em 2021, o crescimento foi além do esperado, com um aumento de 20% em relação ao ano de 2020, segundo dados do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL).

Para o diretor regional de Incorporação em Alagoas,e que também atende outros estados no Nordeste, Homero Moutinho, a Moura Dubeux quer continuar em crescente junto com Maceió.

‘’Nossa empresa atua em sete estados do Nordeste e, desde 2008, estamos desenvolvendo empreendimentos na capital de Alagoas. O mercado alagoano apresenta um crescimento acima da média. Acreditamos na força do Estado e estamos preparando novos produtos, nas melhores localizações da cidade, para atender a demanda e sempre buscando inovação e sustentabilidade’’, finalizou.

Pensando em atender as necessidades locais para construir produtos de qualidade a construtora Moura Dubeux, vem buscando consolidar seu nome cada vez mais em Alagoas, com o objetivo de abraçar seus clientes e fazê-los sentir-se em casa, com a proposta de unir a tecnologia e conforto, além de atender as necessidades locais.

Em Alagoas, a Moura Dubeux se prepara para recomeçar a sua história, conectando-se ainda mais com a capital alagoana Maceió, trazendo moradias funcionais com integração coletiva e a experiência de morar bem.

Moura Dubeux

A companhia é uma das principais empresas do mercado imobiliário do Nordeste, com crescimento constante nos últimos anos. A Moura

Dubeux foi eleita, em 2021, como a 15ª melhor incorporadora do Ranking da Engenharia Brasileira, sendo a única empresa nordestina nas 50 primeiras posições.

(Assessoria Moura Dubeux)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
embarque-nordeste-branco