Arena ‘Maceió é Massa’ é sucesso de público no Trakto

Espaço interativo tem de cadeira de praia gigante, palestras e jogos de lazer.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Que a “Maceió é Massa” todo mundo já sabe! Mas para ampliar ainda mais esse sentimento de felicidade a Prefeitura de Maceió montou um espaço especial na Trakto Show com espaços instagramavéis e jogos lúdicos.

Veja também: Trakto Show vai movimentar mais de R$ 35 milhões em AL

A Arena ‘Maceió é Massa’ é um dos pontos mais concorridos da maior feira de negócios do Nordeste, que acontece até sábado (20), no Centro de Convenções, em Jaraguá.

No espaço foi posicionada uma réplica da cadeira gigante, que se transformou em um símbolo da capital e virou notícia Brasil afora. No evento, também está sendo a preferida para as selfies das redes sociais.

No local ainda é possível jogar vídeo-game, brincar de totó, hockey ou sinuca. Como também, é possível fazer massagem e até mesmo usar os serviços de salão e barbearia.

No palco da arena vários palestrantes vão se revezar ao longo dos dias, com temáticas voltadas ao empreendedorismo e destacando seus cases de sucesso. Além disso, bandas vão animar o público presente.

De acordo com o secretário municipal do Gabinete de Governança, Antônio Carvalho, a ideia do estande da prefeitura é mostrar que é possível trabalhar em um ambiente diverso, dando igualdade de oportunidades e inserindo todas as pessoas no processo.

“Estamos trazendo para a população o portal 156, que é o site de serviços da Prefeitura de Maceió e lançando um desafio de como testar soluções inovadoras em Jaraguá, para revitalizar e reestruturar o bairro. Queremos ideias do que pode ser testado na localidade, já que desejamos que ali se transforme em um polo de cultura, de economia criativa, de inovação urbana e tecnológica”, destacou o secretário.

Segundo ele, o objetivo do prefeito no Trakto é tornar Maceió ainda mais conhecida, levar ao público informações sobre quais programas estão sendo desenvolvidos e que cada um perceba que a cidade mudou quando o assunto é, de fato, aproveitar os espaços urbanos e os potenciais das pessoas (e não somente o turístico).

“A prefeitura quer ser vista como um agente impulsionador destas ações, como agente de transformação por meio da inovação urbana e tecnológica”, frisou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
embarque-nordeste-branco