Apps de conteúdos para redes sociais são alternativas para pequenos negócios

Empresas de tecnologia apostam na diversidade estética para abraçar o mercado em expansão.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Se tudo hoje em dia cabe na palma da mão, através do celular, editar materiais gráficos e convertê-los em modelos digitais e físicos não só é muito possível, como tem sido a um dos maiores recursos acessados principalmente por pequenos empreendedores para divulgação de seus produtos e serviços nas redes sociais.

As plataformas de criação de artes, materiais gráficos para o empreendedor vender on e offline estão na moda e no catálogo de vendas das empresas de tecnologia.

“O empreendedor precisa vender conteúdo e a gente proporciona isso, através de um editor fácil, leve e intuitivo para que o vendedor possa vender algo bacana por si só”, explica Jorge Henrique Rocha, CTO da Trakto.

A plataforma é a grande aposta do conglomerado, representando 99% do negócio. Durante os três dias do Trakto MKT Show 2021, realizado em Maceió, a empresa projetou abrir pelo menos mil contas novas no App, que recebeu atualizações para tornar os templates mais direcionados aos perfis de maior procura.

Para as próximas novidades a serem lançadas, o CTO antecipa a Bela, a inteligência artificial (IA).

“O ser humano tem a criatividade, mas não o tempo necessário para transformar a ideia. Para isso estamos desenvolvendo dois tipos de inteligência, que já estão em fase de testes. Uma delas é a Bela, que será capaz de desenvolver artes automaticamente, bastando apenas algumas informações básicas”.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
embarque-nordeste-branco