A Tração assina a ativação da linha Tododia da Natura com ação criada para o São João do Nordeste.
A agência criou uma Kombi estilizada para destacar os cremes corporais e body splash das linhas Cereja e Avelã e Ameixa e Flor de Baunilha, as mais amadas da região.
Apelidada de “Xodó da Gente”, a Kombi, que traz itens típicos do São João, ganhou cenografia interna toda aveludada, que lembram a sensação de maciez dos produtos, além de um espaço instagramável para fotos.
A ação já foi um sucesso em Mossoró, no Rio Grande do Norte, com a distribuição de 20 mil amostras da Linha Tododia da Natura.
De 28 a 30 de junho, a ativação também acontece em Aracaju, Sergipe.
Por lá, a kombi Xodó da Gente vai circular por alguns pontos da cidade e estacionar no Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia.
“O projeto começou pela escolha do nome “Xodó da Gente”, que une o carinho do público pelos produtos Natura Tododia com a delícia do dialeto nordestino. E transformamos esta ação em um verdadeiro xodó, envolvendo a beleza da decoração típica junina, trazendo materiais com texturas que transmitem a maciez da hidratação dos produtos, também na escolha da Kombi como cenografia, pois ela é um do utilitário que remete a simplicidade e desperta carinho, por ser um ícone cultural. Além de somar no conceito do projeto, a Kombi nos permite atuar de forma itinerante, adaptando-se em diferentes espaços! Durante o dia ela circula por espaços estratégicos divulgando a ação e a noite se transforma em um espaço cenográfico para receber o público com muito xêro e xodó”, reforça a CEO da Tração, Morgana Lima.
A Tração Live Marketing atua há 18 anos com alta performance na execução de eventos, promoções, convenções, festas, ações de incentivo, feiras, congressos, press kits, coletivas, lançamentos de produtos e serviços, ativações, ações de PDV, endomarketing, entre outras iniciativas do Live Marketing.
Com grande equipe formada por publicitários, designers, administradores e criativos, atende marcas como Coca-Cola FEMSA, Natura, Fleury entre outras.