A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), está com seleção pública simplificada para contratação temporária de profissionais de nível superior para atuar na Investe Recife.,
As vagas, para profissionais de nível superior atuarem na Investe Recife, possuem salários que variam de R$ 3.357,37 a R$ 7.959,38, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Ao todo, serão convocados 11 especialistas nas áreas de Promoção de Investimentos, Jurídico, Comunicação, Planejamento e Prospecção, Licenciamento e Especialista.
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente por e-mail, pelo endereço selecaoinveste@recife.pe.gov.br. Na mensagem, deve constar o assunto: “Seleção Pública Simplificada – Investe Recife – Inscrição”.
Os interessados deverão enviar em anexo o formulário de inscrição, o caderno de apresentação de documentos, formulário de experiência profissional e demais declarações que constam no edital de seleção, todos disponíveis no site da SDECTI.
A seleção simplificada se constituirá, com etapas classificatórias, de avaliação curricular e provas escritas e orais de conhecimentos específicos.
O resultado final e o edital de convocação serão publicados no Diário Oficial do Município no dia 17 de fevereiro de 2022.
A assinatura dos contratos deverão ocorrer entre os dias 4 a 11 de março do ano que vem. A seleção simplificada tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. As contratações temporárias terão prazo contratual de 24 meses, passíveis de prorrogação por prazo igual.
Os candidatos escolhidos serão lotados na Gerência Geral do Investe Recife, da SDECTI, e as atividades serão desenvolvidas, preferencialmente, de maneira presencial, observadas eventuais restrições em razão dos protocolos sanitários em decorrência da pandemia da covid-19.
INVESTE RECIFE – Criado em novembro pelo prefeito João Campos, o Investe Recife é o elo entre potenciais investidores e o poder público municipal, sendo responsável pelo fornecimento de informações, articulações para qualificação de mão-de-obra e ações para a desburocratização de processos administrativos, visando facilitar a vida de quem desejar empreender na capital pernambucana ou ampliar suas atividades.