João Pessoa vai receber para a temporada turística de 2022 voos dedicados de Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (SP); Belo Horizonte e Uberlândia (MG) e Goiânia (GO). A projeção é que com os voos dedicados quase 20 mil assentos sejam disponibilizados para a capital da Paraíba.
O anúncio dos voos dedicados aconteceu durante evento na Azul Viagens, em São Paulo, que foi bastante comemorado pelo trade turístico, porém, como afirmou a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), hoje é um momento de celebrar a conquista após uma luta muito antiga.
“Hoje é a celebração de uma grande conquista, mas é preciso trabalhar agora para mantê-los durante todo o ano. Precisamos tornar a Azul Viagens como a maior vendedora do Destino Paraíba. O dia é de festa, é um presente para João Pessoa, para a Paraíba. Esperamos que essa parceria se perpetue”, pontuou a executiva.
Nesse sentido, Ruth Avelino destacou que a PBTur já vem mantendo uma antiga parceria com a Azul Viagens e promovendo diversas ações, a exemplo da campanha o Agente Está On, capacitações em cidades como Uberlândia e no interior de São Paulo. Também há um trabalho de divulgação por meio de reportagens sobre a Paraíba na revista de bordo da Azul, com exemplares distribuídos para os passageiros de graça em todos os voos da companhia aérea.
Nesta quinta-feira, a diretoria da Azul Viagens esteve reunida com o governador João Azevêdo, oportunidade em que discutiram novos projetos para a ampliação da malha aérea na Paraíba, incluindo Campina Grande, cidade que igualmente é atendida pela Azul. A presidente da PBTur enfatizou que o trade está apoiando essas ações, em especial, a ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira) e a Prefeitura de João Pessoa. “É um esforço de todos com o mesmo objetivo.”
(Foto: Divulgação / Secretaria de Turismo da João Pessoa)