Sine tem 239 novas vagas de emprego para Maceió e Porto Calvo

Além de vagas imediatas, estão abertas 150 vagas para curso gratuito de telemarketing.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Para quem procura novas oportunidades de trabalho, a Secretaria do Estado de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) divulga vagas para quem busca emprego e qualificação nas cidades de Maceió e Porto Calvo, na região Norte do estado. Além de vagas imediatas, estão abertas 150 vagas para um curso gratuito de telemarketing.

Clique aqui e confira as vagas em Maceió e Região Metropolitana

Clique aqui para vagas para PCD

Clique aqui e confira as vagas para Porto Calvo e região

Os interessados devem procurar uma das unidades do Sine Alagoas a partir de segunda-feira, dia (12). No Jaraguá, o Sine Alagoas fica localizado na Av. Comendador Leão, 248 o e-mail é: curriculos.sinealagoas@gmail.com e vagas.sinealagoas@gmail.com.

Documentos necessários

– CPF

– RG

– Comprovante de Residência

– Carteira de Trabalho Física ou Digital (se possuir)

– Certificados e Diplomas que comprovem o grau de escolaridade e cursos.

Curso de qualificação com vagas para contratação

A Seteq Alagoas, em parceria com a empresa Desenvolve JÁ, está disponibilizando 150 vagas para o curso gratuito na área de telemarketing (Telecom). As inscrições podem ser feitas no site formacaomercadologica.com.br até segunda-feira, dia 12/08.

Os requisitos para participar da seleção incluem idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e residir em Maceió. Como as aulas serão ministradas de forma remota, os candidatos devem ter acesso a um computador ou notebook com acesso à internet banda larga.

O curso terá uma duração de 18 dias e ocorrerá de segunda a sábado, de forma remota, com aulas ao vivo. Os participantes aprovados terão a oportunidade de serem contratados pela empresa Almaviva já no mês de julho. Há também a possibilidade de trabalho em regime de home office, mas o período inicial será presencial para garantir que os novos funcionários adquiram autonomia

Fonte: Governo de Alagoas
Foto:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp