Hallowands festeja Dia das Bruxas temático em Arapiraca

Evento acontece nesta sexta-feira (27) no Pub Treze, com DJ e bandas locais.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em alguns países, é comum reverenciar os mortos, de modo extremamente respeitoso. Como o México. Perto dali, nos EUA, todo final de outubro é tempo de Halloween. Deste lado do continente, os holofotes do cenário cultural de Arapiraca estão se voltando para um evento que vem conquistando o coração — e a alma — dos arapiraquenses.

É a aguardada 3ª edição do Hallowands, uma festa à fantasia já tradicional que está se consolidando ano após ano, junto ao público alternativo da segunda maior cidade de Alagoas.

O evento acontecerá nesta sexta-feira (27), com poucos ingressos ainda à venda na portaria, a partir das 21h.

Neste 2023, o local escolhido para o culto à alegria e à diversidade é mais uma vez a Praça Santa Cruz, no bairro Alto do Cruzeiro, em frente ao icônico Pub Treze, conhecido por ser um ponto de encontro de tribos e estilos vários. A organização do evento é do referido bar, juntamente com seu departamento de marketing Curtindo Um Barato Juntos.

O Hallowands 3 — parece até nome de sequência de filme de terror — terá trilha sonora das bandas Refuzzi, Myrna Araújo, Tobias e DJ Bacana.

Inspirados em seus personagens e fantasias criativas, os participantes dessa festa têm a oportunidade de extravasar sua imaginação e desfrutar de uma atmosfera única, que só o Pub Treze pode proporcionar.

“O que torna o Hallowands tão especial é sua capacidade de unir as diversos nichos de pessoas da nossa cidade, criando um ambiente em que todos são bem-vindos e bem-vindas. Seja você fã do rock ou do pop, amante da cultura geek ou adepto do estilo steampunk, no Hallowands há espaço para todos, todas e tudo, sempre com respeito, responsabilidade e o entendimento de esta ser uma festa plural”, pontua Alysson Galdino, à frente do Pub Treze e organizador do evento.

(Divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
embarque-nordeste-branco