Para tornar as viagens cada vez mais simples e rápidas, a LATAM acaba de lançar em seu site (latam.com) e aplicativo a função para antecipar ou postergar o voo no mesmo dia.
A nova função, que estava disponível somente no balcão da companhia nos aeroportos, pode ser utilizada entre 24h e 1h40 antes de voo doméstico ou internacional e é gratuita de acordo com a categoria do cliente no LATAM Pass, programa de fidelidade da companhia – no caso, Black Signature e Black para voos nacionais e internacionais e Platinum e Gold Plus somente para voos nacionais.
Para utilizar o serviço, o cliente deve acessar a seção “Minhas Viagens”. O pagamento de taxas, caso seja necessário, deve ser realizado ao fim da solicitação.
Para Rafael Walker, diretor global de Customer Care do grupo LATAM Airlines, “essa é mais uma facilidade que reforça o quanto o tempo de nosso passageiro é valioso para a LATAM. Os planos muitas vezes mudam e queremos apenas remanejar os compromissos de forma rápida e eficiente. E é isso que esse serviço oferece, um ajuste ágil que permite ao passageiro chegar ao aeroporto pronto para voar.”
A LATAM vive um processo de Transformação Digital que busca ressignificar a relação da companhia com o cliente e tornar toda a sua jornada de viagem cada vez mais simples, rápida e segura.
A primeira fase da transformação mais visível ao cliente no Brasil foi iniciada em 2021, baseada em quatro pilares: novo fluxo de compra no site, que conta com perfil com todas as informações do cliente em um só lugar, notificações personalizadas, check-in automático e LATAM Wallet.
O processo de Transformação Digital da LATAM também se aplica aos aeroportos brasileiros, reduzindo em até 50% o tempo de atendimento.
(Divulgação/Latam)