Como parte das comemorações de seu aniversário de 75 anos, a Costa Cruzeiros lançou, na segunda-feira (27), uma campanha promocional com duração inédita.
São 75 dias oferecendo 50% de desconto na tarifa marítima nos cruzeiros da temporada 2023/2024 na América do Sul, incluindo as travessias transatlânticas Europa-Brasil e Brasil-Europa, com embarques entre novembro de 2023 e maio de 2024.
Até o dia 10 de junho de 2023, a companhia marítima garante 50% de desconto na tarifa marítima para o 1º, 2º, 3º e 4º hóspedes reservados em cabines internas, externas ou com varanda nas tarifas My Cruise e All Inclusive nos cruzeiros a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa. As cabines participantes da promoção são limitadas a 50 por saída.
Os três navios vão operar na América do Sul durante quase seis meses, possibilitando ao viajante embarcar para férias pelo litoral brasileiro e pela região do Rio da Prata (Buenos Aires e Montevidéu) a partir de quatro portos: Santos, Salvador, Rio de Janeiro e Itajaí.
No Costa Diadema, navio que realiza sua segunda temporada na América do Sul, o viajante tem a oportunidade de fazer cruzeiros de sete noites, visitando as cidades baianas de Salvador e Ilhéus, além do Rio de Janeiro e de Santos.
O Costa Diadema estará ainda em Copacabana para o espetáculo dos fogos no cruzeiro de Réveillon e será palco da 19ª edição do cruzeiro temático Dançando a Bordo.
Já a bordo do Costa Favolosa, o hóspede embarca em Santos ou Itajaí para roteiros de sete noites, navegando por Montevidéu e Buenos Aires; ou pode optar pelos minicruzeiros de três e quatro noites saindo de Santos e visitando destinos turísticos no país como Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilha Grande e Ilhabela.
Ao escolher um cruzeiro a bordo do Costa Fascinosa, o viajante embarca no Rio de Janeiro para cruzeiros de oito noites que combinam paradas nas capitais argentina e uruguaia, além de passagens por Balneário Camboriú, Ilhabela e Ilha Grande.
E assim como o Costa Diadema, o Costa Fascinosa também estará na praia de Copacabana em seu cruzeiro de Réveillon para o espetáculo dos fogos.
(Foto: Divulgação / Costa Diadema)