Acontecendo pela primeira vez no Nordeste, o Miss Brasil Plus Size será realizado de 12 a 16 de setembro, no Centro de Convenções de Maceió, reunindo mulheres de todas as idades, vindas de todas as regiões brasileiras, num concurso que vai premiar não somente pela estética, mas também pelo conjunto de habilidades e experiências que tornam as candidatas mulheres que valem a pena conhecer.
A empresária alagoana Taiane Celice, presidente do Miss Brasil Plus Size, explica que a escolha de Alagoas celebra o retorno do evento, após 2 anos de suspensão das atividades em virtude da pandemia.
“O Miss Brasil Plus Size precisava retornar em grande estilo e nada melhor do que realizá-lo em Alagoas, minha terra natal, que é um lugar paradisíaco, trazendo mulheres do Brasil inteiro para conhecer nossa capital, movimentar o turismo local e ainda fazer com que todos se sintam em casa nesta nossa terra tão acolhedora”, assinala.
As candidatas são acompanhadas por ela e sua equipe na preparação para a etapa nacional e que, durante a semana do evento, as misses passarão por uma verdadeira maratona de desenvolvimento de habilidades, novos conhecimentos e transformação de mentalidade.
A premiação é um cruzeiro de três dias pela costa brasileira, além de um mentoria com a presidente nas categorias Curvy, Plus e Lady.
“Mas independente de quem vai levar os títulos este ano, é um processo transformador para todas elas”, afirma.
A plateia participará de um evento de alto padrão, conhecendo histórias motivadoras de desenvolvimento pessoal, autoestima, empreendedorismo, família, propósitos de vida e quebra de crenças limitantes.
Ingressos podem ser adquiridos na plataforma Doity no primeiro lote promocional.
Fonte e foto Misses: Assessoria
Foto capa: PawinG – Pixabay