ABAV se consolida como ambiente de novos negócios para Alagoas

Setur lança duas campanhas para impulsionar o destino entre operadoras e parceiros.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com um stand estampado com a campanha “Seja. Sinta. Viva” na 50ª edição da ABAV, a maior feira de turismo no Brasil, que aconteceu no Rio de Janeiro, entre os dias 27 e 29 de setembro, a presença e participação de Alagoas através da Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur) estreitou laços e firmou novas parcerias para o estado com operadoras, companhias aéreas e agências de viagens.

Os bons resultados de Alagoas chegam com muito trabalho, segundo a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga.

“Se teremos uma temporada 23/24 histórica, é devido ao trabalho de articulação que a Setur realiza o ano inteiro, principalmente nos eventos do setor. Conseguimos ampliar nossa malha aérea, nossa temporada de cruzeiros será a maior já vista e recentemente anunciamos a realização de voos extras exclusivos para o Réveillon. Levar essas conquistas para as feiras nos coloca como mercado competitivo para firmar novas parcerias. Por aqui, continuaremos empenhados trabalhando aliados com a iniciativa privada e atendendo com excelência todos os turistas”, concluiu a secretária.

Trade turístico comemora apoio do Governo de Alagoas

A participação do trade turístico alagoano em feiras do setor é uma ação estratégica pela facilidade para articulações e novos negócios. A hotelaria reconheceu o esforço e empenho do Governo de Alagoas em criar o melhor espaço na ABAV.

Lançamentos

Duas campanhas estratégicas foram lançadas durante a ABAV. A campanha do Réveillon “Vira ano, Vira Alagoas” posiciona o estado como a capital das festas de final de ano no Brasil, além da campanha “Vários destinos em um único lugar, o ano todo”, que tem o conceito de mostrar como é ser, viver e sentir Alagoas.

O espaço também contou com uma área instagramável com peças dos mestres artesãos da Ilha do Ferro, e um carrinho com experiências gastronômicas, como os sequilhos de Maragogi, cachaças do Agreste e cocadas de Marechal Deodoro.

Fonte: Agência Alagoas
Foto: Kaio Fragoso – Prefeitura de Maceió – divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp