O Sebrae Nacional, com sede em Brasília, está recrutando profissionais, exclusivamente com deficiência (PCD), para formação de cadastro reserva (CR) para Assistente, conforme regras estabelecidas no Comunicado 01 – Processo Seletivo Sebrae NA 04/2022. Todos os detalhes do certame estão disponíveis no site (clique aqui) da Fundação de Apoio a Pesquisa, Tecnologia e Cultura (Fapetec), organizadora contratada.
Os interessados em concorrer ao cargo AS01 – Assistente podem se inscrever entre os dias 31 de outubro e 7 de novembro, diretamente pelo site da organizadora. O salário é de R$ 4.630.10, para jornada de 40 horas semanais, pelo regime CLT- Consolidação das Leis Trabalhistas.
Além do salário, o Sebrae Nacional oferece os seguintes benefícios: Seguro-saúde, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida em Grupo, Vale-alimentação e/ou Refeição, Vale-transporte, Auxílio-creche ou Babá, Auxílio-educação para filhos até 17 anos e 11 meses, Bolsa de estudo parcial, Auxílio para filhos portadores de necessidades especiais, Licença-maternidade de 180 dias, Sistema de Compensação de horas.
Os requisitos obrigatórios são nível médio completo, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses, atuando em rotinas administrativas e/ou financeiras. Caso o candidato possua experiência adicional, poderá receber pontuações extras, conforme previsto no comunicado.
As etapas do processo seletivo serão realizadas de forma remota e presencial, sendo divididas em três etapas:
1ª – Análise curricular e documental;
2ª – Avaliação de Conhecimentos (prova objetiva e discursiva) e
3ª – Entrevista individual por competências.
No ato da inscrição, o candidato deverá inserir toda documentação solicitada para comprovação dos requisitos, conforme Anexo ll – 1ª Etapa: Análise Curricular e Documental, pois após o término do prazo para as inscrições não será possível fazer qualquer alteração/inserção de documentos. As datas de cada etapa são detalhadas no Anexo I – Cronograma.
Fonte: Agência Sebrae de Notícias