NE é o destino preferido para as férias de julho

Dados são da plataforma de viagem Smiles que analisou a preferência dos turistas que viajam com milhas.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Fortaleza (CE), Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA) Natal (RN) e João Pessoa (PB) estão na lista dos destinos mais procurados no mês de julho pelos turistas que viajam com o uso de milhas, segundo os dados da plataforma de viagem Smiles.

De acordo o levantamento o Nordeste é a região do país mais procurada; porém, a procura por viagens internacionais aumentou. A pesquisa leva em consideração as buscas realizadas no site e app de 60 companhia aéreas.

Para as viagens nacionais, São Paulo (SP) ocupa a 1ª posição na classificação das passagens aéreas mais procuradas para o mês de julho, seguida por Rio de Janeiro (RJ),  Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Maceió (AL), Salvador(BA), Natal (RN), Brasília (DF) e João Pessoa (PB).

Internacional

Já os destinos internacionais mais próximos, a exemplo de Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile, são exemplos de cidades que lideram as buscas para voos internacionais com milhas ou Smiles & Money — serviço exclusivo da Smiles que combina milhas e dinheiro, via pagamento em cartão de crédito.

Viagens mais tradicionais também aparecem, como Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Lisboa, em Portugal, Bariloche, na Argentina, Cancún, no México, Paris, na França, Nova Iorque, nos Estados Unidos, e Madri, na Espanha completam a lista,

“Férias são a oportunidade perfeita para viajar com milhas. E junto com as companhias aéreas parceiras, nós oferecemos mais de 1.600 possibilidades de destinos para que nossos clientes realizem esse sonho”, diz Rodrigo Possatto, diretor de Viagens e Marketplace da Smiles.

“Além disso, na plataforma, o cliente encontra diversos serviços que ajudam no planejamento das férias, como hotéis, ingressos para passeios e espetáculos, aluguel de carros, entre outros serviços para uma viagem completa”, finaliza o executivo.

(Foto: Divulgação / Sedetur Alagoas)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp